Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 11 Dezembro 2018
22°C

Condeúba

Trovoadas dispersas Humidade: 83%
Vento: ENE11.27 km/h


Luto em Condeúba: Ryan Guilherme Sampaio, aos 6 anos de idade

Publicado por     |   11 Set 2018
  |  

Morreu no início da madrugada dessa terça-feira (11), por volta das aos 00h30m em Condeúba, o garoto Ryan Guilherme Sampaio Ramos, que tinha apenas 6 anos de idade. Ryan era filho do vereador Adailton Vieira (PCdoB) e era portador de AME Tipo 1 (Atrofia Muscular Espinhal). Segundo informações de familiares, a causa da morte foi uma parada cardíaca.

Os pais Adailton e Rosivani vinham travando uma luta para oferecer o tratamento para Ryan e também para o seu irmão, Renan Gabriel (09 anos), que é portador da mesma atrofia, porém em grau 2. Os medicamentos e os procedimentos para o tratamento são de alto custo. A família recebia apoio dos governos e de pessoas que se comoviam diante do sofrimento da família e fazia doações.

O velório acontecerá na residência da família, na Rua Princesa Isabel, no Bairro Divino Espírito Santo e o seu sepultamento foi anunciado para as  17h no Cemitério Municipal de Condeúba.

O FRC deixa as suas condolências a todos os familiares e amigos.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.