Imprimir esta página

Brasil tem 136 mortes e 4.256 casos confirmados de coronavírus, diz ministério

Publicado por     |   29 Mar 2020
  |  

O Ministério da Saúde divulgou neste domingo (29) um novo balanço dos casos da Covid-19 no Brasil. São 136 mortes, 4.256 casos confirmados e 3,2% de taxa de letalidade. Os dados nacionais já contabilizaram a primeira morte na Bahia.

O Nordeste continua sendo a segunda região com o maior número de casos, com 720. A Bahia é o segundo estado da região com mais casos, com 154 casos confirmados pela pasta federal.

Os novos dados acrescentaram 22 mortes ao total. No balanço anterior, do último sábado (28), o Brasil tinha 114 mortes. Foi o mesmo acréscimo de sábado, em que tinham aumentado 22 mortes em relação à sexta.

O número de casos confirmados aumentou em 352 no balanço deste domingo. Até o sábado, eram 3.094 confirmados. A taxa de letalidade também subiu, saltou de 2,8% até o sábado (28) para 3,2% neste domingo.

FONTE: Bahia Notícias

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]