Imprimir esta página

Condeúba: Segunda vítima de tragédia familiar vem a óbito

Publicado por     |   27 Jul 2016
  |  

Em entrevista ao G1, o delegado Dr. Arilano Botelho confirmou o óbito de uma das vítimas de um episódio violento que aconteceu em Condeúba na noite da última terça-feira (26). Josimar de Souza Santos, de 29 anos foi atingido com pauladas e pedradas e foi socorrido ainda com vida, levado ao Hospital Municipal Dr. José Cardoso dos apóstolos, em seguida transferido para Vitória da Conquista mas não resistiu com vida aos danos causados.

Conforme relatou o FRC. Josimar se desentendeu com seu pai,o Sr. Geraldo Moura dos Santos, de 55 anos e o atingiu com uma facada. Geraldo já chegou sem vida no Hospital Municipal, conforme atestou o médico plantonista Dr. Ricardo Romualdo de Sá.

Botelho destacou ao G1 que não há indiciamento criminal previsto até o momento. "Vamos ouvir a família para identificar a trajetória criminal dele. Ele pode ter um excludente de ilicitude [quando provas justificam legítima defesa, por exemplo]", alerta.

A tragédia familiar chocou os moradores de Condeúba e por conta da comoção, Botelho afirma que os familiares ainda não foram ouvidos no depoimento. O episódio triste repercutiu na mídia nacional, sendo destaque no site de notícias G1 e no programa de televisão BA-TV.

Com informações do G1

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.