Imprimir esta página

Três pessoas são mortas em Vitória da Conquista

Publicado por     |   01 Dez 2014
  |  
Três pessoas são mortas em Vitória da Conquista
Foto: Reprodução
Aprochego

A polícia informou três homicídios em Vitória da Conquista, no final de semana. Um deles ocorreu no bairro Santa Cruz, onde foi encontrado o corpo de Marcelo Moreira de Brito, 26. Ele era fugitivo da Penitenciária de Jequié, de onde havia saído no salvo conduto e não retornou.

Segundo a polícia, não houve informações sobre motivação ou autoria do crime. No bairro Miro Cairo, a vítima foi Paulo César Silva de Jesus, 22, morto com vários tiros de arma de fogo. Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, a polícia localizou Everson Cruz Souza, 18, alvejado com tiros e ainda com vida. Ele foi levado para o Hospital de Base.

Ninguém foi preso pelos dois crimes e a polícia não sabe ainda se há correlação com os dois. Neste domingo, Robson Santos Cordeiro, 33, foi morto com diversos tiros no bairro Sobradinho, quando conduzia um veículo Vectra. Os atiradores estavam em um táxi e fugiram.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.