×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

 Imprimir esta página

Condeúba: Fábio garante permanência na pasta, mas confirma Décio no "Controle Interno" do setor

Publicado por     |   12 Jan 2015
  |  

Após o burburinho sobre a saída de Fábio Patente da secretaria de Administração, o secretário deu uma entrevista ao Blog do Anderson garantido que não sairá da pasta, mas afirmou que Décio passará a trabalhar no setor auxiliando no planejamento do governo para 2015, exercendo o papel de "Gerente de demandas", confirmando as especulações da semana. 

“Depois do prefeito na administração, com exceção da vice-prefeita, o comando está sob a minha pasta, então não tinha porque, até porque eu não tenho também rabo preso. Fico até o dia que Guto quiser ou eu quiser”, afirmou o secretário.

Indagado sobre a entrada de Décio no setor, Fábio respondeu: "É, ta entrando para auxiliar aqui no controle interno, não no controle interno contábil, mas ele vai ser um gerente de demandas aqui porque a gente está planejando o governo para 2015 e até o final de fevereiro ele está na equipe para nos ajudar, só isso..." 

Fabinho, como é conhecido o secretário, alfinetou o Jornal Folha de Condeúba dizendo que era um site de oposição e que não era imparcial mas, quando foi indagado sobre o site editado por Décio, como um site governista, ele disse que é apenas um site contratado para divulgar as coisas do governo.

2 comentários

  • Lia
    Link do comentário Lia Segunda, 12 Janeiro 2015 20:14

    Sim, vem cá... já estamos no 3 ano de mandato do prefeito Guto, e cadê a cara da administração? Não fez nada! Nem o que já estava aprovado da época de Odílio, pois Odílio deixou já aprovado a construçao da nova creche, reformas e ampliamentos de psf's bem como CONSTRUÇÃO de mais dois novos psf. Ah Guto faça o favor de fazer ao menos o que Odílio te deu de mão beijada! O que tem em Condeúba foi o que Odílio deixou, você não fez NADA!

  • Marcos pita
    Link do comentário Marcos pita Segunda, 12 Janeiro 2015 16:11

    Onde a fumaça a fogo!!!

    Esta ai sem sombra de dúvidas da irresponsabilidade e falta de planejamento de um governo.

    Este cidadão deveria explicar sim o motivo real de tentar processar um funcionário público no qual foi cobrar "26 "dias de falta no serviço.

    Num pos operatório ficando exposto ao sol sem condições nenhuma de trabalho.

    Que foi muito mau educado ou o poder subiu pra cabeça.

    Certo que fatos ocorrem na guarda municipal de condeúba como o estupro de uma mulher na casa de apoio do município e até hoje nada de queixa crime nem punição ne mesmo secretário? Ou melhor a punição do guarda foi 2 meses sem gratificação. Que governo é esse que pune quem vota contra e os seus cometendo crime de grande porte o governo acoberta.
    Responde ai se puder.
    Enquanto o PT de condeúba tiver políticos como esse cão de porteira que ajudou a afundar governos passados estiverem se achando nunca chegaremos a lugar nenhum

    Marcos Pita