×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

 Imprimir esta página

Piripá: Em vídeo, Nenga assume atentado ao idoso e entrega comparsas; Ninguém foi preso

Publicado por     |   01 Dez 2015
  |  

Um ato de crueldade praticado contra um idoso em Piripá, noticiado pelo Folha Regional de Condeúba, estampou em manchetes de muitos blogs da região e gerou uma onda de revolta pela internet. O Senhor Valdivino Pereira Rocha, além de ter sua residência invadida, teve o seu corpo queimado pelos meliantes durante a madrugada do dia 21/11.

Um dos envolvidos no crime chegou a ser identificado pela PM da cidade, foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública em Vitória da Conquista mas foi liberado.Agora, exatamente nove dias após o fato, Nenga, como é conhecido Gerniane Rocha Mendonça, de 20 anos, resolveu gravar um vídeo para espalhar pela internet confessando que apesar de ter participado do crime, não foi ele quem ateou fogo no idoso. Na gravação, ele dá detalhes de como ocorreu a ação, além de entregar os seus comparsas. 

"Fui julgado em ter 'ponhado' fogo no 'veio', não fui eu. Não vou mentir, eu estava envolvido no meio, mas quem é mesmo que tava no meio é Rogério e Cleomar. Foi Rogério que passou a 'caminhada'. Eu tava no meio, só que eu não entrei dentro da casa, o pessoal confundiu... Quem passou a 'caminhada' foi o sobrinho do cara [do idoso] é Rogério, eu fiquei na moto dele, eu estou envolvido, estou pagando por uma coisa sozinho..." Relatou Gerniane no vídeo.

Mesmo após ter confessado o crime e relatado quem fez parte da ação, ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria. O vídeo circula pelos grupos de whatsapp da região e passa a sensação de impunidade e insegurança que vive a região.

ASSISTA: