Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 20 Novembro 2018
25°C

Condeúba

Predominantemente nublado Humidade: 59%
Vento: ENE20.92 km/h
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Itens filtrados por data: Quarta, 28 Outubro 2015

Apesar do quadro de saúde dos envolvidos ser estável, os números das últimas 24 horas das ocorrências de trânsito são alarmantes para uma cidade do porte de Condeúba. 

Na noite da última quarta-feira, 28, o primeiro acidente registrado foi a colisão de duas motocicletas no antigo campo de aviação. Um dos motociclistas, menor de idade, recebeu os primeiros socorros no Hospital Dr. José Cardoso dos Apóstolos e seguiu para Vitória da Conquista, onde passou por um procedimento cirúrgico na região abdominal, partindo da suspeita de uma hemorragia. Na segunda motocicleta, o piloto sofreu fraturas na região da face e o garupa teve uma torção no pé.

Um outro acidente ainda no dia de ontem (28), foi a colisão de uma motocicleta com um carro modelo Fiat Uno, que é utilizado pela vereadora Conceição. Segundo informações, o motociclista ficou desacordado no momento da colisão, mas recebeu os primeiros socorros e segue em estado estável.

E na manhã desta quinta-feira, 29, um servidor público municipal que trazia duas enfermeiras que prestavam atendimento na zona rural, perdeu o controle e veio a capotar na estrada que liga a cidade ao povoado de Feirinha. Ninguém ficou ferido.

Publicado em Condeúba