Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 08 Maio 2019

Vitória da Conquista se despede de uma das personalidades que colaborou para o seu progresso. Aos 81 anos faleceu José Geraldo de Souza. Natural de Condeúba, Geraldo foi chefe administrativo do DNER [Departamento Nacional de Estradas de Rodagem].

Casado com Dona Neide Fonseca, ele teve dois filhos: Fred e Geraldo. O corpo é velado no Salão Nobre da Pax Nacional com sepultamento marcado para logo mais às 16 horas desta quinta-feira (9), no Cemitério da Saudade. Aos amigos e familiares os nossos sinceros sentimentos.

FONTE: BLOG do Anderson

 

Publicado em Bahia

Deputados estaduais que compõem as comissões de Infraestrutura, presidida por Pedro Tavares (DEM) e de Defesa do Consumidor, comandada por Tiago Correia (PSDB), questionaram, durante audiência pública com a concessionária Via Bahia, realizada ontem, na Assembleia Legislativa da Bahia, o andamento dos projetos nas rodovias, administradas pela empresa, no estado e a falta de cumprimento de algumas obras, previstas no contrato, iniciado em 2010.

Os parlamentares apontaram problemas nos trechos da BR -116, como a necessidade imediata de passarelas e da duplicação do trecho entre o Entroncamento de Jaguaquara e Jequié, conhecido como Serra do Mutum, além dos trechos em Vitória da Conquista, como a ausência de recuperação e pavimentação do Anel Viário, a construção de viadutos e passarelas. Na reunião também foi reivindicada a requalificação nos acessos e trechos ligados as cidades de Santo Estevão e Antonio Cardoso, na 116.

Em relação a BR-324, deputados enfatizaram a carência de intervenções e pontuaram a presença de congestionamentos por falta de uma alça em um dos viadutos de acesso a Salvador, irregularidades na drenagem, no trecho próximo a Estação Pirajá, além de necessidade de melhorias no acesso à cidade de Terra Nova, bem como a falta de iluminação, em vários retornos da rodovia.

Publicado em Bahia

Operação conjunta entre a Polícia Civil de Jânio Quadros, Cordeiros e a PMSP, prendem homem suspeito de estupro em Cordeiros.

No dia 05/01/2019, o indivíduo José Ramos Santana(Zé Sergipe) por volta das 05 hs, deu carona a vítima de apenas 08 anos de idade, levou-a a uma casa abandonada, na Fazenda Córregos, zona rural de Cordeiros- Ba, e praticou conjunção carnal com a mesma, além de outros atos libidinosos diversos, se utilizando de violência física e enorme sofrimento.

FONTE: DEPOL Cordeiros-BA

Publicado em Jurídica