Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Sábado, 21 Novembro 2015

A nossa preocupação não é só levar um conteúdo de qualidade e em tempo real, vai muito além. Também nos preocupamos com o conforto do usuário ao navegar no nosso site e trabalhamos duro para garantir a melhor experiência de navegação.

A plataforma do nosso site que já era otimizada para smartphones e tablets, agora ganhou uma barra de compartilhamento rápido, para que os usuários possam espalhar pelas redes sociais como whatsapp, viber, twitter e facebook, além de poder enviar via sms ou por e-mail, os conteúdos que julgarem interessantes. A disposiçao do conteúdo também foi reorganizada para plataformas mobiles.

Para computadores de mesa e notebooks, as alterações foram basicamente a inserção de um widget com as últimas publicações das galerias de vídeo e fotos no topo do conteúdo e reorganização das informações. O sistema também foi otimizado para garantir um acesso maior velocidade.

Reafirmamos nosso compromisso com o leitor de prestar um serviço de excelência, com foco no usuário. Tudo isso só é possível por conta de um trabalho em conjunto realizado pela equipe de colaboradores: Micael Silveira, Antônio Vieira (Medonho), Neto Coutinho, Uellinton Coutinho, Max Dayan e Willian Tigre, além, é claro, de todos os leitores que assumem papel de colaboradores nos fornecendo informações, sugestões e nos prestigiando com o seu acesso.

Publicado em Tecnologia

Um acidente na rodovia MG 602, km 65, sentido Taiobeiras - São João do Paraíso, deixou uma vítima fatal e outra ferida na noite desse domingo, 22.

O motorista João Irecê Ribeiro que saiu de São Paulo para visitar os familiares na cidade de Cordeiros foi socorrido, chegou no Hospital Municipal de São João do Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos. O passageiro Acibides Irecê Ribeiro, também foi socorrido e seu quadro de saúde é estável, conforme informou a unidade de saúde à redação do FRC.

O acidente ocorreu por volta das 20 hrs. A Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais registrou a ocorrência.

A equipe do FRC deseja conforto aos corações dos familiares que sentem essa perda.

Publicado em Bahia