Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 27 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 08 Agosto 2016

O corpo de Arthur Bobsin, de 9 anos, foi localizado na noite de segunda-feira (8), no rio Tramandaí, na cidade de Imbé, no Rio Grande do Sul. A criança caiu na água ao tentar caçar pokémons através do aplicativo "Pokémon Go". De acordo com o G1, a vítima estava acompanhada de um amigo, que conseguiu se salvar. Fenômeno mundial, "Pokémon Go" é um game gratuito para smartphones em que os jogadores precisam andar pelas ruas para encontrar as criaturas a serem capturadas.

Segundo informações da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, por volta das 15h, Arthur e o amigo foram até um terreno baldio próximo à casa de um deles para pegar um barco de fibra usado por pescadores da região. Eles chegaram a entrar no rio Tramandaí com o barco, que virou perto da margem. Os garotos caíram na água e Arthur desapareceu. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí e a investigação será conduzida pela Polícia Civil de Imbé.

 

Publicado em Brasil
Terça, 09 Agosto 2016 00:00

Contagem regressiva para Eduardo Cunha

Em Brasília, na Câmara dos Deputados, avança o processo de cassação do mandato do deputado federal, ex-presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB/RJ). O deputado Hildo Rocha (PMDB-MA) leu no Plenário o parecer do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que recomenda a cassação do deputado afastado por quebra de decoro parlamentar. A leitura começou tão logo a sessão foi aberta, no início da tarde desta segunda-feira (8).

O processo para entrar na Ordem do Dia são contadas duas sessões do Plenário. Serão necessários 257 votos para consagrar a cassação. A Câmara dos Deputados é formada por 39 deputados de todo Brasil.

Eduardo Cunha já entrou na história do Brasil por ter sido um dos principais responsáveis pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff. O Senado deverá confirmar a cassação da presidente.

Publicado em Política

O Restaurante Espaço Gourmet, localizado na Praça Santo Antônio (Praça da Igreja Matriz) está oferecendo um serviço especial para o próximo domingo 14/08, em comemoração ao dia dos pais.

Será oferecido o serviço de rodízio de carnes, massas e saladas variadas e também um buffet completo a quilo.

Publicado em Condeúba

A noite dessa terça-feira (09) está sendo de pânico e alvoroço na pacata comunidade de Olho D'água, na zona rural de Condeúba. Relatos de leitores do FRC pelo WhatsApp trouxeram a informação de que dois homens encapuzados foram vistos em uma motocicleta em atitude suspeita pela estrada que dá acesso a comunidade.

Em seguida, após pedirem socorro pela rede social e fazer contato com uma guarnição da PM, uma viatura chegou ao local e deu início às buscas. Um capacete chegou a ser encontrado, de acordo com informações de um morador, mas ninguém ainda foi capturado. Ao perceber a presença das autoridades policiais, os homens fugiram.

Como a operação dos policiais ainda está em curso, não foi possível ainda obter nenhuma informação oficial até o fechamento dessa matéria. A qualquer momento o Folha Regional de Condeúba trará novas informações sobre o caso.

Publicado em Condeúba