Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 17 Setembro 2019
Parcialmente Nublado

30°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 25%

Vento: 11 km/h



A completa falência do Estado nas diversas áreas: Educação, saúde, segurança pública e, agora, transporte marítimo

Publicado por     |   29 Ago 2017
  |  
A completa falência do Estado nas diversas áreas: Educação, saúde, segurança pública e, agora, transporte marítimo
Foto: ASCOM - Assessoria de Comunicação - Dep. Luciano Ribeiro (DEM)

O deputado estadual Luciano Ribeiro em seu pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, no dia 29 de agosto, abordou sobre as faltas do Estado para com questões cruciais, como a saúde que passa por um caos absoluto, na dependência de uma regulação desorientada; a ausência de estruturas nas escolas, privando os alunos de educação digna; o descaso total de segurança pública e, agora, o acidente na travessia Mar Grande – Salvador, na Bahia de Todos os Santos, anuncia a omissão na regularização do transporte marítimo.

“Infelizmente, o que se previa ocorreu de forma trágica, no último dia 24, e deixou 19 mortos, confirmando mais uma completa falência do governo do Estado."

E hoje, passados apenas 5 dias, a travessia voltou a funcionar naturalmente como se nada tivesse acontecido. Não vamos deixar isso passar em branco. Os culpados devem ser responsabilizados. O Estado deve assumir seus erros e tomar as devidas providências. Nós, deputados, somos convocados dia após dia pelas demandas da população, que convivem sem nenhuma proteção do Estado. A nossa discussão aqui é em defesa dos baianos e pelo o que eles precisam”, salientou o deputado.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.