Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Leur Lomanto Jr lamenta explosão a agência bancária de Cordeiros e cobra mais ação do governo do estado

Publicado por     |   27 Nov 2017
  |  

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) lamentou os momentos de terror vividos pela população de Cordeiros, na madrugada desta segunda-feira (27/11), quando um grupo de homens armados invadiu a cidade e explodiu uma agência bancária da cidade. Durante as explosões, os acusados atiraram para cima no intuito de afastar qualquer reação. A ação levou pânico e intranquilidade aos cordeirenses.

“Lamentável o que se passou em Cordeiros. As pequenas e grandes cidades do interior da Bahia não podem nem mais ter banco porque os bandidos invadem e promovem explosões para retirar dinheiro. Falta mais investimento em estrutura policial e mais policiamento nos municípios que estão cada vez mais desassistidos pelo governo do estado na área de segurança pública.

Enquanto isso, o governador prega que está tudo bem e retira dinheiro para outras finalidades que não são prioridades no estado, a exemplo dos altos contratos para shows de bandas e cantores famosos. Esse de Cordeiros é mais um caso que mostra que a população baiana está refém do medo com o aumento da criminalidade”, criticou Leur Jr.

O deputado cobrou mais investimentos por parte do governo no setor de segurança a fim de coibir os crimes que têm tirado a tranquilidade da população do interior.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.