Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 06 Maio 2024
Parse error in downloaded data


Motorista morre e 48 passageiros ficam feridos em acidente com ônibus da Novo Horizonte

Publicado por     |   13 Jul 2014
  |  

Um motorista conquistense morreu em um acidente na BR-116, na Zona da Mata de Minas Gerais. Três ônibus da viação Novo Horizonte se envolveram na colisão, que também deixou 48 pessoas feridas. Mateus Brito Soares, de 29 anos, morador do bairro alvorada, morreu no local.

 

De acordo com o site Uai Notícias, três veículos da Viação Novo Horizonte seguiam em comboio pela rodovia quando o motorista de um deles perdeu o controle da direção e tombou na altura do km 678, em Miradouro, sendo atingido pelo outro coletivo que vinha logo atrás.

Bombeiros e socorristas do Samu 192 trabalharam desde a madrugada no atendimento às vítimas. Cerca de 100 pessoas estavam nos ônibus que seguiam do Nordeste do país para o estado de São Paulo. Entre elas, havia muitas crianças. Os feridos foram levados para os hospitais municipais de Miradouro, Muriaé e Carangola.

O Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista lamentou a morte de Mateus. O velório do motorista ocorrerá na igreja Nova Sião, na Av. Paramirim. O corpo chega à Vitória da Conquista a partir 19h.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Luzanira Bezerra Guimarães.
    Link do comentário Luzanira Bezerra Guimarães. Segunda, 14 Julho 2014 12:46

    É lamentável, que isso venha ocorrendo tanto nas estradas do nosso país. São muitas perdas e cicatrizes Inseparáveis. Que Deus tenha misericórdia de todos! Só Deus, ele é o único que pode fazer alguma coisa para mudar tudo que é preciso. Aqueles que partem para o outro plano, que Deus dê a todos o descanso eterno. E as famílias muita força. E aqueles que vão para os hospitais, que Deus os der muita saúde.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.