Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Locutor comete gafe e grita 'Feliz 2004' na contagem regressiva da festa da virada

Publicado por     |   01 Jan 2014
  |  

Para os mais supersticiosos, situações como essa é uma pedra no sapato mas, talvez a emoção do momento o tirou a concentração, acontece.

A festa da virada, anunciada apenas no dia 31, realizada pela Prefeitura Municipal na Praça do Forrodromo contou com a presença de pouco mais de 300 pessoas e foi animada por artistas locais. Além das bandas como atração para o evento, houve uma pequena queima de fogos também.

A mudança no local tradicional da festa (Da Praça Santo Antônio para a Praça do Forródromo) levantou uma discussão entre os populares mas, segundo uma pesquisa realizada, o local escolhido pela população foi a Praça do Forródromo.

A última festa realizada na Praça Santo Antônio foi em 2012 e contou com uma queima de Fogos de 16 minutos (Mesmo tempo da queima de fogos de Salvador), artistas locais e de outras cidades além de estruturas para receber as famílias condeubenses como mesas e toldos. 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.