Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 17 Maio 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Ver. Maurição esclarece que limpeza do Rio Gavião foi intermédio dele e não da prefeitura

Publicado por     |   22 Abr 2016
  |  
Condeúba: Ver. Maurição esclarece que limpeza do Rio Gavião foi intermédio dele e não da prefeitura
Fotos: Medonho Produções / FRC

Atualizado às 23:26

O vereador Maurição da Carreta, prestando contas do seu trabalho como vereador, utilizou o WhatsApp para esclarecer um mal entendido que ganhou as redes sociais no início da noite dessa sexta-feira, 22.

A prefeitura, que está com a imagem em baixa devido a ausência de obras, vinha utilizando os meios de comunicação para requerer o mérito da obra de limpeza do Rio Gavião, que chamou a atenção da população no decorrer dessa semana, mas o vereador Maurição da Carreta esclarecer o fato para a população.

Segundo o edil, a máquina foi levada gpara a cidade através do seu intermédio com um amigo empresário, que realizou o serviço para a população sem custo algum. "Pessoal, o que eu falei eu vou cumprir, de limpar o rio gavião. Foi isso que eu prometi para o povo... e estou levando outras máquinas na outra semana... Eu falei com Guto porque ele tem que autorizar, porque eu não posso meter as máquinas por minha conta." Esclareceu o vereador em um áudio compartilhado nos grupos da cidade.

O vereador também reafirmou seu posicionamento de oposição através dos áudios.

O outro lado

De acordo com informações de pessoas ligadas à gestão Guto, o vereador fez apenas uma indicação na câmara de vereadores para o serviço mas as máquinas foram levadas pela Prefeitura. Outros áudios negando a fala do vereador foram espalhados pela rede logo em seguida.

Fotos da limpeza do rio:

{gallery}limpeza-rio-gaviao-2016{/gallery}

Fotos: Medonho Produções / FRC

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.