Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 03 Maio 2024
Parse error in downloaded data


Conversa entre dois amigos pela internet

  |   12 Jun 2014
  |  

Amigo 1 - E ai amigo tudo bem? Como vão as coisas pela Mandassaia?

Amigo 2 -Há vai de mal a pior! Por que amigo? Você acredita que aquela ponte que fica na divisa entre Condeúba e Cordeiros, ainda está daquele mesmo jeito que a atual administração deixou em dezembro de 2013?

 

Amigo 1 - Não me diga amigo!

Amigo 2 - È verdade! A cheia do Córrego foi forte que passou por cima da ponte, retirando a terra, se fosse uma administração que valorizasse o dinheiro público, recolocaria cascalho e pronto, a ponte estava salva. Porem a gestão atual, colocou um maquinário para retirar toda a estrutura que não sofreu qualquer dano com as águas. Alem deles ter destruído o que estava pronto para usar, desviou o transito para dentro do Corrego, isto foi logo em janeiro de 2014, prometendo que dentro de 30 dias construiria outra ponte no mesmo lugar. Nossa preocupação é que já se passou 5 meses e meio e nada, as chuvas deve vir dentro de 3 a 4 meses e aí será que vão fazer essa ponte neste curto espaço de tempo?

Amigo 1 - Há amigo tenha calma! Está demorando assim! É por que eles pediram dinheiro para o Governo Federal, e como eles são muito 'enrolões', só vão liberar parte do dinheiro bem próximo das eleições, aí a Prefeitura inicia a obra e eles vão lá mostrar ao povo que a obra está em andamento e pedir seu voto!

Amigo 2 - Uai sô que cara de pau é essa? Pois é amigo, esta obra vai ficar como todas as outras que estão só no começo.

Amigo 1 - Como assim?

Amigo 2 - Este governo municipal já está há um ano e meio na administração e ainda não concluiu uma única obra iniciada, e todas foram com o dinheiro do Governo Federal.

Amigo 1 - Há entendi agora por que já tem muitos eleitores que votaram pra eles, e agora estão "metendo a boca", dizendo que nem quer mais saber deles, e nem acredita mais nas promessas duvidosas que eles fizeram na época da campanha e não cumpriram.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.