Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 22 Novembro 2019
Muito Nublado

31°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 30%

Vento: 10 km/h



Eleições 2020: Guto confirma pré-candidatura e apresenta o seu vice à Prefeitura de Condeúba

Publicado por     |   16 Mar 2019
  |  
Eleições 2020: Guto confirma pré-candidatura e apresenta o seu vice à Prefeitura de Condeúba
Foto: Blog do Anderson

As Eleições 2020 movimentam o cenário político em Condeúba, município do Sudoeste Baiano que fica a 650 quilômetros de Salvador-Ba. Pela oposição ao prefeito Silvan Baleeiro de Sousa, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro, está o ex-prefeito José Augusto Ribeiro, atualmente filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Ao BLOG DO ANDERSON na manhã deste sábado (16) Guto apresentou o seu vice para compor a chapa no ano que vem. Antecipadamente a lacuna foi preenchida pelo vereador Silvano dos Santos Pereira, também do PT. “Ainda tem muita coisa para acontecer”, disse Silvano ainda com um pouco de dúvida sobre a oficialização desse convite.

FONTE: BLOG DO ANDERSON

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

1 Comentário

  • ferreiravilelam@gmail.com
    Link do comentário [email protected] Sexta, 01 Novembro 2019 11:58

    atualmente governada por Silvan Baleeiro de Sousa, do Movimento Trabalhista Brasileiro. Com 50 anos de idade completados no último dia 8 de janeiro, José Augusto Ribeiro chegou à Prefeitura de Condeúba nas Eleições 2012 pelo Partido dos Trabalhadores, no entanto não obteve êxito nas Eleições 2016 quando foi derrotado para o emedebista. Agora ele fala em retomar os destinos da Administração Condeubense, mas evita ao máximo lançar críticas ao seu sucessor negando união no ano que vem. O foco de Guto, que não descarta a sua saída do PT, é unir a sua ala opositora que conta com nome do Partido Comunista do Brasil na disputa.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.