Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Copa do Mundo: Neymar está fora da Copa após fratura na vértebra

Publicado por     |   05 Jul 2014
  |  

O médico da seleção do Brasil, Rodrigo Lasmar afirmou que Neymar está fora da Copa após o diagnóstico de uma fratura na vértebra. Segundo Lasmar, o atleta ainda está no hospital realizando exames, mas volta com a seleção ainda hoje para Teresópolis. “O exame de tomografia computadorizado mostrou uma fratura na terceira vétebra lombar que limita os movimentos. Infelizmente não vai ter condições de jogar.” O médico afirmou que a recuperação da fratura pode durar de três a seis semanas.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o Brasil vencia a Colômbia por 2 a 1. Após cruzamento na área, a zaga brasileira tirou a bola em direção a Neymar. O atacante brasileiro dominou no peito na intermediária brasileira, e por trás, o lateral colombiano Zúñiga deu uma joelhada nas costas do atacante. O jogador saiu de campo chorando e foi substituído pelo zagueiro Henrique.

O técnico Luiz Felipe Scolari não pode convocar nenhum novo jogador para substituir Neymar. O limite para substituições de convocados era o começo da Copa do Mundo. O meia da Holanda, De Jong, contundindo nas oitavas de final contra o México, também não pode ser substituído. Informações da EBC.

Fonte: Blog do Anderson

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.