Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 15 Outubro 2018
31°C

Condeúba

Predominantemente nublado Humidade: 40%
Vento: ESE6.44 km/h


Piripá: Bandidos explodem agência do Bradesco e tocam o terror na cidade

Publicado por     |   06 Out 2016
  |  
Piripá: Bandidos explodem agência do Bradesco e tocam o terror na cidade
Foto: Folha Regional de Condeúba

Moradores do município de Piripá foram surpreendidos por fortes barulhos de explosões e disparos de armamento pesado na madrugada dessa quinta-feira, 06. A ação dos criminosos iniciou por volta de uma hora da manhã e durou aproximadamente 20 minutos.

Uma quadrilha com pelo menos 10 homens, que estavam em duas pick-ups, utilizaram explosivos para arrobar os caixas eletrônicos da agência do Bradesco da cidade. Durante a ação, o grupo atirava para cima sem parar com metralhadores e fuzis.

O valor levado não foi divulgado e a policia já se encontra no local investigando a ação criminosa. Na rua em frente a agência diversas capsulas de projéteis der fuzil foram encontradas, algumas medindo maias de 20 cm. Ninguém ficou ferido.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor e Jornalista amador nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Hilda matos
    Link do comentário Hilda matos Quinta, 06 Outubro 2016 11:44

    E lamentável que a nossa pequena Piripá, considerada uma cidade pacata e tranquila , chege a este nível de violência. Estou extremamente triste

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.