Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Eleições 2014: Ao meio da ‘boataria’ Herzem Gusmão reafirma candidatura e acelera campanha

Publicado por     |   02 Out 2014
  |  
Eleições 2014: Ao meio da ‘boataria’ Herzem Gusmão reafirma candidatura e acelera campanha
Foto: Blog do Anderson

Blog do Anderson

Uma série de ataques a candidatura do radialista Herzem Gusmão Pereira, que busca uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia pelo PMDB, disseminou pelas redes sociais nas últimas horas desta sexta-feira (3). Tudo em conta a tramitação de um processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tem deixado muita gente em dúvidas se Herzem Gusmão será ou não será candidato.

 Conforme o Blog do Anderson noticiou, o peemedebista estará presente nas urnas do próximo domingo (5), mas resta a saber se a sua votação, que é apontada como uma das mais expressivas no Sudoeste Baiano, será divulgada. Por meio nota enviada ao Blog do Anderson, Gusmão se pronunciou sobre o assunto: “Conforme o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já afirmou e continua reafirmando, a candidatura de Herzem Gusmão ao cargo de deputado estadual continua APTA. Informamos ainda à sociedade de Vitória da Conquista e de toda a região Sudoeste que a campanha de Herzem nunca se deixou abater pela onda de boatos de que sempre foi alvo. Herzem e todos os seus apoiadores continuarão realizando campanha nas ruas até às 22 horas deste sábado, 04 de outubro, conforme determina a legislação eleitoral. Portanto, os eleitores podem votar em Herzem Gusmão, número 15222, pois o voto será computado e validado. E se a população assim desejar, ainda no domingo, 05 de outubro, o nome de Herzem Gusmão será confirmado entre os eleitos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA)”.  

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.