Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Em vitória histórica, Silvan tira Guto da reeleição com 5746 votos

Publicado por     |   04 Out 2016
  |  

O processo eleitoral desse ano de 2016 chegou ao fim com uma campanha histórica, e não diferente, uma vitória também histórica no município de Condeúba. A disputa ficou polarizada entre o vereador Silvan - PMDB e o atual prefeito Guto - PT.

Além dos eventos com grande participação popular, registrando talvez o maior número em manifestações espontâneas, pelo menos na política moderna, é a primeira vez que um prefeito é derrotado em sua reeleição na cidade. Mesmo contando com 9 dos 11 vereadores, uma ampla base política e o apoio da maioria dos empresários e comerciantes da cidade, a reeleição do prefeito José Augusto Ribeiro foi interrompida pela vitória do vereador Silvan Baleeiro.

Em conversa com a nossa redação, Silvan falou que está ciente dos desafios que tem pela frente e colocou que a saúde será a sua prioridade. "Eu sei dos desafios que me esperam e me sinto preparado para enfrentá-los. Hoje nós temos uma crise na saúde do município, enfrentamos problemas crônicos na segurança pública e estarei priorizando essas áreas, destas eu cuidarei com maior zêlo, pessoalmente. Pretendo montar uma equipe multi tarefas, com pessoas de competência e caráter reconhecidos para assim fazer um governo histórico assim com foi nossa campanha."

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

2 comentários

  • José Pereira de castro
    Link do comentário José Pereira de castro Terça, 04 Outubro 2016 13:12

    Os leitores da FRC, estão se perguntando e os covardes, aqueles que abandonaram a oposição em busca de migalhas derrubadas por este governo atual, vão retornar para o grupo de heróis, que amam condeuba? E olha que foram vereadores ex secretários.

  • ANDRÉIA COUTINHO
    Link do comentário ANDRÉIA COUTINHO Terça, 04 Outubro 2016 12:13

    Eu amei!!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.