Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Melhoria contínua: esse é o nosso foco; novidades estão pro vir

Publicado por     |   02 Out 2014
  |  
Melhoria contínua: esse é o nosso foco; novidades estão pro vir
Novas mudanças no site

O Jornal Folha de Condeúba, à medida que somam números aos seus acessos mês a mês e aumenta envolvimento dos usuários com o site e redes sociaos, busca aperfeiçoar o projeto e aplicar os conceitos de melhoria contínua. Qualquer projeto que oferece conteúdo, sobretudo com frequência diária, requer organização e muita usabilidade. E esse é o nosso ponto forte.

O site foi reestruturado, com as mudanças concentradas no cabeçalho. O motivo que levou as mudanlas é a intenção de oferecer, concentrado logo no início do site, as últimas coberturas fotográficas do jornal, últimos vídeos públicados no seu canal no youtube e também as notícias mais acessadas da semana. O conteúdo é apresentado em forma de blocos espaçados para facilitar a leitura.

No copor do site também mudanças podem ser notadas. Os títulos estão maiores e a forma de disposição das imagens de cada artiho estão diferentes.

A outra grande novidade é que o JFC testará nas próximas semanas a viabilidade de implantação de uma web rádio para integrar ao site. Em breve novas informações

 

Última modificação em Sexta, 03 Outubro 2014 19:08
Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.