Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 13 Dezembro 2018
19°C

Condeúba

Parcialmente nublado Humidade: 93%
Vento: E12.87 km/h


Bloqueou ai? Saiba como voltar a acessar o WhatsApp, é rápido e fácil; Compartilhe com a galera

Publicado por     |   17 Dez 2015
  |  

Com o bloqueio do WhatsApp na madrugada dessa quinta-feira, um turbilhão de mensagens de desespero tomou as redes sociais como facebook e twitter. Mas isso já não é mais o problema, volte a acessar normalmente o aplicativo no smartphone apenas instalando um segundo aplicativo.

Para isso, basta utilizar um serviço de VPN, que é uma conexão privada, que "camufla" a origem do seu acesso. Como o bloqueio é regional, apenas no Brasil, qualquer acesso fora do país está normal.

Confira quais são as alternativas: 

No Android: baixe e instale o VPN Master;
No iOS: baixe e instale o SurfEasy VPN;
No Windows Phone: baixe e instale o VPN One Click.

Caso tenha dificuldades em conectar-se a algum VPN através dos aplicativos, que devem ficar sobrecarregado pelas próximas horas, tente outros além desses, basta pesquisar pela palabra 'VPN' na loja de aplicativos do seu sistema operacional móvel. (Mais algumas opções para sistema android: Super VNPOpenVPN ConnectHOLA VPN)

Todos eles funcionam de forma semelhante. Ao abrir o aplicativo, ele irá buscar uma conexão privada (VPN) e tentar fazer a conexão. Ao avisar que foi conectado com sucesso, basta retornar ao bom e velho "zap".

Última modificação em Quinta, 17 Dezembro 2015 00:39
Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Nildon
    Link do comentário Nildon Quinta, 17 Dezembro 2015 07:38

    Deveria os pedir a cassação do Rodrigo Janot! Com mais de 100 pessoas deletadas na Lava Jato ele esqueceu os outros inclusive Lula e Dilma!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.