Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Outubro 2018
21°C

Condeúba

Predominantemente nublado Humidade: 91%
Vento: NW6.44 km/h


URGENTE: Justiça do RJ manda bloquear WhatsApp em todo o Brasil

Publicado por     |   19 Jul 2016
  |  

Direto do G1

A Justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio do WhatsApp em todo o Brasil; veja reportagem da GloboNews no vídeo acima. Uma notificação foi enviada para as empresas de telefonia após o Facebook se recusar a cumprir uma decisão judicial e fornecer informações para uma investigação policial.

A decisão tomada pela juíza Daniela Barbosa manda as operadoras suspenderem o acesso imediatamente. Segundo a GloboNews, as provedoras de conexão foram notificadas da decisão por volta das 11h30.

O Facebook informou que não vai se manifestar e a assessoria do Whatsapp disse que não tem ainda uma posição sobre a decisão. Esta é a quarta vez que um tribunal decide pela suspensão do acesso ao aplicativo no Brasil.

O Sindicato das Operadoras de Telecomunicações (Sinditelebrasil) informou que ainda não tem informações sobre o caso. Procuradas pelo G1, Claro, Vivo e Tim afirmam que ficaram sabendo do bloqueio pela imprensa e ainda não possuem um posicionamento.

Última modificação em Terça, 19 Julho 2016 12:59
Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor e Jornalista amador nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • andressa
    Link do comentário andressa Terça, 19 Julho 2016 13:36

    mais por que nao e para bloquera nao dexa ou Whastapp nao pelo amor de deua

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.