Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 14 Outubro 2014

Agradecemos o emprego que temos e as 20, 40 ou 60 horas que semanalmente trabalhamos, pelo desempenho com sucesso da função que exercemos e pelo ensinamento que damos aos nossos alunos, por tudo isso a Deus agradecemos.

Muitas vezes, o professor deixa de ser simplesmente professor, passa atuar na sala de aula também como conselheiro, orientador e desempenha ainda o papel de psicólogo. Pelos cursos de aperfeiçoamento que fizemos, em busca de melhorar nossos conhecimentos, por tudo isso a Deus agradecemos.

Pelas duras batalhas que enfrentamos e vencemos no dia a dia, que seja debaixo de fortes chuvas, lama, sol, frio, poeira ou ventos, não importa as condições do tempo, pode ser manhã, tarde ou noite, estamos sempre prontos para lutar, por tudo isso a Deus agradecemos.

As bandeiras da escola que defendemos, pelo elo que somos entre escola alunos e pais, pelos reconhecimentos que os mesmos nos dão, pela importância da nossa profissão, por tudo isso a Deus agradecemos.

Pedidos

Senhor evite que não sejamos instrumentalizados, para servir outros interesses que não seja a educação. Senhor dai-nos mais equilíbrio, onde poucos estão recebendo muito, e não por conta de títulos ou capacidade, mas sim, por apadrinhamento. Por outro lado, muitos estão recebendo quase nada.

 Neste dia 15 de outubro, tido como o dia do professor, não queremos títulos e honrarias, por que tudo isso, é como uma nuvem passageira, que traz a chuva naquele dia, porém, nos dias seguintes o sol escaldante mata as plantações.

Basta dar-nos Senhor um PISO FIRME, para que possamos nos sustentar com os pesados fardos que carregamos. Com isto, estaria atendendo nossas reivindicações, que não são novas não! Assim sendo, iniciaremos um equilíbrio nas balanças da justiça e finanças. Amém!

Publicado em Brasil

No primeiro debate entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) após o primeiro turno da eleição presidencial, a presidente centrou sua artilharia nos dois mandatos do rival no governo de Minas Gerais, enquanto o tucano repetiu que a presidente fracassou no comando do país.

Irônico, Aécio disse em mais de um momento que as propostas apresentadas pela presidente para um eventual segundo mandato davam a impressão de que havia "dois candidatos de oposição" na disputa.

O tucano aproveitou para repetir diversas vezes que não acabará, se eleito, com os programas sociais do governo nem irá privatizar os bancos públicos, dois temas que são alvo constante da campanha petista.

Publicado em Política