Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 26 Setembro 2020
Muito Ensolarado

25°C

Condeúba

Muito Ensolarado

Umidade: 43%

Vento: 12 km/h

×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Na última segunda-feira (27) foi deflagrada a segunda fase da Operação Condeúba e Cordeiros em Paz, com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prender traficantes de drogas nos municípios de Condeúba e Cordeiros/BA.

Os policiais civis e militares desde as 06h00 da segunda-feira já estava nas ruas das duas cidades para cumprir os mandados judiciais. Agentes da Polícia Civil das das Delegacias de Condeúba, Cordeiros e da 10ª COORPIN de Vitória da Conquista, juntamente agentes da  policia militar, integraram essa operação que resultou na prisão em flagrante delito de três homens, todos integrantes de uma associação criminosa de traficantes de drogas, que é chefiada por um presidiário.

Em decorrência das diligências, ainda foram capturados três adolescentes infratores, também traficantes de drogas e integrantes da mesma facção criminosa. Na ocasião, foram apreendidas diversas porções de cocaína e maconha, armas de fogo e munições, duas motocicletas, balança de precisão, entre outras ferramentas utilizadas para o crime.

Fonte: DPC. Sérgio Fabiano de Carvalho

Um homem, que não teve nome e idade revelados, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (14), em Mortugaba-Ba.

Segundo a polícia, ele sofreu um atentado com arma de fogo, no bairro Santo Antônio, e foi levado por uma ambulância para o hospital de Mortugaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações de como aconteceu o crime.

FONTE: Notícias VCA

Termina na próxima quinta-feira, 31, o prazo para a revisão biométrica de eleitores em 39 cidades na Bahia, dentre elas, Mortugaba e Jacaraci. A ausência do cadastramento junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) pode ocasionar o cancelamento dos títulos eleitorais.

Para ser atendido nos cartórios das 15 zonas envolvidas, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor. Homens com idade entre 18 e 45 anos que vão solicitar o primeiro título precisam também levar um documento que comprove a quitação com a Justiça Militar.

O cancelamento do título, conforme o Código Eleitoral, acarreta em prejuízos como: impossibilidade de obtenção de empréstimos em instituições públicas, dificuldade para tirar ou renovar o passaporte, não tomar posse em concurso público, impedimento na renovação de matrícula em instituição pública, entre outros.

FONTE: A TARDE

Nesta segunda-feira (15), durante uma abordagem na rodovia BR- 251, na cidade de Montes Claros-MG uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 34 KG de Cocaína, 02 pistolas calibre 9 mm e Fuzil, os quais estavam no interior de veículo Renault/Duster, o qual era conduzido por Jefferson Thiago Da Costa e Silva, de 35 anos de idade, e estava vindo do Estado de Mato Grosso com destino à cidade de Mortugaba-BA, onde o material seria entregue.

Os produtos ilícitos e o autor foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Montes Claros onde o referido condutor foi autuado em Flagrante Delito.

 

 

A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva de ANDRE FELIPE BRITO DOS SANTOS, 21 anos de idade, pelo fato deste ter furtado alguns estabelecimentos comerciais no município de Mortugaba, no corrente ano. No início da manhã de hoje, 04.12.18, após a Justiça acolher o pedido da Polícia Civil, esta cumpriu o mandado de prisão preventiva.

ANDRÉ FELIPE possui uma curiosa tatuagem no seu braço esquerdo, na qual há a seguinte mensagem: “FIQUE RICO OU MORRA TENTANDO”, acompanhada da imagem do IRMÃOS METRALHAS e do TIO PATINHAS. Ao que parece, ele utiliza essa tatuagem como inspiração para sua reiterada conduta delituosa.

Fonte: DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira.

Uma força tarefa das policias Civil e Militar no município de Mortugaba terminou com resultados positivos na última terça-feira (23). Após 12 horas de diligências em várias regiões da cidade, a ação conseguiu capturar seis indivíduos suspeitos de associação ao tráfico de drogas, roubo qualificado dentre outros crimes.

Além dos suspeitos presos, a polícia apresentou duas motos que haviam sido roubadas na região e uma boa quantidade de entorpecentes. Uma das motocicletas havia sido roubada um dia antes no município de Jacaraci e estava escondida em um matagal.

Agora, o material apreendido e os seis indivíduos seguiram à disposição da justiça.

Uma ação conjunta entre as polícias civil e militar logrou sucesso na guerra contra o tráfico de drogas nesta terça-feira (23/05), no município de Mortugaba.

Por volta de 06:00 h da manhã, no bairro Lagoa do Abafado, as viaturas iniciaram as diligências e encontraram em posse dos jovens Lucas Meira (22 anos), Luis Carlos dos Santos Silva (20 anos), Giovani Andrade Silva (20 anos) e Tamires de Neves Santos (21 anos) 172 papelotes de maconha e 80 pedras de Crack embalados e prontos para a comercialização.

Os grupo e os entorpecentes foram conduzidos para a delegacia para a lavratura do auto de flagrante e estão à disposição da justiça. 

A ação foi comandada pelo Delegado Dr. Marcus Vinícios e teve o apoio dos agentes de polícia Frederico Santana e Márcio Ribeiro Neves em conjunto com o SGT PM Gibson Dantas, O SD PM José Gilberto França, o SD PM Franz Borba Leite, o SD PM Genivaldo Nascimento e o SD PM Carvalho foi realizada.




Neste domingo (25) a cidade de Mortugaba receberá um grande volume de foliões de toda a região que vão em busca de diversão no Axé Mortugaba. A animação da festa fica por conta do som de Chicabana, Arrocha no Kuarto e Hamilton Souza. O espaço está dividido entre dois ambientes, camarote e pista e a produção do evento divulgou através do facebook oficial, o layout dos abadás.

O abadá verde será destinado para acesso ao camarote. Neste espaço, será oferecido o serviço de OpenBar com Cerveja, Catuaba, Cuco Gummy, Água e Refrigerantes, além de um espaço reservado. O valor do lote atual é de R$ 120,00.

 

Já para quem prefere curtir o evento na energia da pista, a cor do abadá será laranja e o lote atual está no valor de R$ 60,00.

Em Condeúba, As camisetas podem ser adquiridas com Allana sousa.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]