Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 25 Outubro 2014
G1

O doleiro Alberto Youssef foi levado para o Hospital Santa Cruz, em Curitiba , depois de passar mal na tarde deste sábado (25). A informação foi confirmada pela Polícia Federal (PF) e pelo advogado Antônio Figueiredo Basto, responsável pela defesa de Youssef.

O hospital também confirmou que o doleiro está internado no local, porém, não divulgou nenhuma informação sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a PF, ele teve uma indisposição por volta das 13h e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou até o hospital. Segundo o advogado, Youssef teve uma "fortíssima queda de pressão" depois do almoço e desmaiou na cela. Basto ainda disse que o doleiro está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Entretanto, o advogado afirmou, na noite deste sábado, que ainda não havia um diagnóstico sobre o que aconteceu com Youssef.

Publicado em Brasil

Ao fim desta campanha eleitoral, que foi eletrizante em todo o país, a movimentação no 2º turno destas eleições de 2014 em Condeúba, Piripá e Cordeiros é tranquila. O Jornal Folha de Condeúba circulou algumas sessões nestas cidades e visitou também o Fórum Dr. Jayme F. Bulhões em Condeúba, que segue de plantão durante todo este domingo para garantir um processo eleitoral à risca do que manda a legislação. Policiais Militares fazem a segurança e também ajudam a manter a ordem do processo, que costuma ser marcado sempre pela acirrada movimentação de grupos políticos.

No antigo campo de aviação, ao lado praça do forródromo (foto acima), em Condeúba, local onde os veículos credenciados para transporte, desembarcam os eleitores, delegados eleitorais credenciados e líderes partidários auxiliam os eleitores a encontrar as suas sessões de votação e fiscalizam para evitar possíveis irregularidades.

Centro de educação Municipal Lindolfo Cordeiro Landi - Cordeiros

Em um dos principais colégios de cordeiros, o Lindolfo Cordeiro Landi, as filas são pequenas e não houve nenhuma ocorrência até a metade do dia deste Domingo. Nas outras sessões da cidade o mesmo cenário se repete.

Publicado em Bahia
Domingo, 26 Outubro 2014 00:00

Condeúba: Jovem é esfaqueado no divino

Neste domingo (26), um jovem de prenome Abel, filho de Din de Corina, foi esfaqueado no bairro Divino Espírito Santo em Condeúba. Não há ainda informações sobre o que poderia ter ocasionado no crime.

O ferido foi socorrido por moradores e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal José Cardoso dos Apóstolos. O suspeito fugiu do local do crime e a polícia investiga o caso.

Publicado em Condeúba