Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 27 Outubro 2014

Uma mulher foi sequestrada e estuprada na madrugada desta segunda-feira (27), em Vitória da Conquista. O fato ocorreu no bairro Patagônia.

Segundo a vítima relatou para a Polícia, ela teria sido obrigada a entrar em um veículo, na Rua Florianópolis, por um homem que pedia informação. De acordo com a jovem, ela foi jogada para o interior do carro, um Fiat Uno, estuprada e deixada na Av. Integração.

Publicado em Bahia
Blog da Resenha Geral

O eleitor que não pôde votar nestas eleições e não justificou a sua ausência no mesmo dia do pleito tem prazo de 60 dias, após a data da votação, para apresentar justificativa ao juiz em qualquer cartório eleitoral.

A justificativa é válida somente para o turno em que o eleitor não compareceu. Assim, se o eleitor deixou de votar no primeiro e no segundo turno da eleição, terá de justificar sua ausência para cada turno, separadamente, obedecendo aos mesmos requisitos e prazos para cada um deles.

Para justificar a ausência, o eleitor deve apresentar o Requerimento de Justificativa Eleitoral pessoalmente em qualquer cartório eleitoral ou enviá-lo, via postal,  ao juiz da zona eleitoral onde é inscrito, juntamente com a documentação comprobatória da impossibilidade de comparecimento ao pleito, para que o juiz eleitoral a examine.

Publicado em Brasil

Conforme previsão do site Clima Tempo, que foi noticiada pelo JFC na última Sexta-Feira (24), o céu ficou escuro na tarde desta terça-feira (28) e fez cair a chuva tão esperada pelos moradores da região. Mesmo que não resolva o problema da escassez de água, a chuva serviu para amenizar o calor e a poeira.

No geral, a previsão do tempo sempre é semelhante para todas as cidades circunvizinhas à Condeúba. Leitores de Piripá, Cordeiros e da Feirinha enviaram fotos para a nossa redação confirmando a precipitação e exaltando a sua felicidade ao recebê-la. A chuva veio acompanhada de fortes ventos em Condeúba. Ontem também aconteceu uma rápida neblina na cidade.

Publicado em Bahia

A chuva que trouxe alegria, também deixou alguns moradores com medo e outros com um olhar não muito legal. Os ventos arrastaram cadeiras e rasgaram toldos. Já o céu que ficou escuro, foi iluminado por raios que, inclusive, foram flagrados por fotógrafos amadores e enviados ao JFC.

{gallery}chuvas_cidades_da_regiao{/gallery}

 

Publicado em Condeúba