Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 16 Novembro 2014

Os residentes da sede de Tremedal tiveram uma surpresa um tanto desagradável na manhã deste domingo (16), ao se depararem com as torneiras sem água, provocado por uma interrupção no serviço de fornecimento da EMBASA. A razão pelo qual o serviço foi suspenso ainda não foi esclarecido, no entanto os clientes ficaram pelo menos sete horas sem água até que o serviço fosse restabelecido por volta das 17h. Com informações do Tremedal Revista

Publicado em Bahia
blog da Resenha Geral

Um acidente de motocicleta terminou em morte no início da noite de ontem, na BA-623, trecho entre Maetinga e Vila Mariana. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual de Vitória da Conquista, o condutor do veículo, o jovem de 18 anos, Diego Ferreira da Silva, bateu de frente com um obstáculo fixo.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado.

Publicado em Bahia

Dez ovelhas morreram após serem atingidas por raio na cidade de Brumado, Sudoeste Baiano. Segundo Frederico Neves, secretário de Agricultura, Recurso Hídricos e Meio Ambiente e coordenador da Defesa Civil de Brumado, a situação aconteceu em uma propriedade situada na comunidade dos Gatos, no domingo (16).

Publicado em Bahia