Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 04 Novembro 2014

A Polícia Militar de Condeúba realizou uma operação na zona rural da cidade na última sexta-feira, 31, que resultou na apreensão de uma moto roubada. A Honda Bros de cor azul foi encontrada na Fazenda cerquinha e em seguida encaminhada para a sede da PM.

Segundo a Polícia, nenhum indivíduo foi preso. O JFC parabeniza a atuação da corporação no intuito de coibir a onda de violência e insegurança que assola o estado.

Publicado em Condeúba

Essa madrugada de quarta-feira dia (05), a população de Macajuba no centro-norte do estado acordou assustada com fortes tiros e muito barulho com a explosão do banco do Brasil e a agência dos correios, segundo as informações de moradores os tiros começaram por volta das 3 horas da madrugada.

Ainda não se sabe quanto foi roubado e nem sobre o paradeiro dos assaltantes. Segundo informações, a quadrilha estava em uma caminhonete modelo Hillux de cor preta.

Assustada uma moradora disse: “Não desejo pra ninguém passa pelo que passei agora a pouco. Parecia chuva de bala aqui na minha rua, ficou uns na rua do abrigo no fundo do banco atirando, outros na praça e outros no carro pelas ruas atirando. Dava cada estouro, juro pra você que estremecia aqui em casa e todos aqui entramos em pânico”

Com informações do DeixaComigoMacajuba

Publicado em Bahia