Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 27 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 300

Segunda, 25 Agosto 2014

Em menos de dez dias foram 8 estupros na cidade deixando a população em estado total de alerta, sobretudo no Vila América, Praça Hercílio Lima e no Miro Cairo, regiões movimentadas da cidade onde foram registrados algumas das ações criminosas.

Publicado em Bahia

O candidato Herzem Gusmão (PMDB), emitiu uma nota para a imprensa sobre a decisão do TRE-BA desta tarde de terça-feira, 26, que indefere o registro de sua candidatura. Gusmão disse que já era esperado, porque quem jugou foram os mesmos que julgaram da primeira vez,e eu tomei isso como um julgamento político. Agora eu continuou candidatíssimo. Tudo que aconteceu comigo só fez em crescer nas pesquisas', disse o radialista.

Publicado em Bahia

A primeira pesquisa Ibope após a entrada de Marina Silva na corrida presidencial pelo PSB traz a candidata com 29% das intenções de voto, 10% à frente de Aécio Neves (PSDB) e seus 19% e apenas 5% da primeira colocada, a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, que aparece como opção para 34% dos 2.506 eleitores pesquisados.

Publicado em Política

O TRE-BA decidiu sobre a candidatura do radialista Herzem Gusmão. O candidato já havia sido considerado inelegível por 8 anos, mas entrou com um recurso de defesa. O julgamento que ocorreu hoje, após tomar ciência da defesa do candidato, manteve a sua decisão, e Herzem Gusmão se torna inelegível por 8 anos.

Publicado em Política

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em acidente envolvendo quatro carros no trecho da BR 116 da cidade de Poções. O acidente aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (26), próximo ao local onde está sendo construído o frigorífico do município.

Publicado em Bahia