Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218

Segunda, 15 Setembro 2014

Uma família de Poções, na região centro-sul do estado, foi surpreendida ao encontrar os restos mortais de um parente intactos 10 anos após o sepultamento. A família, que preferiu não revelar a quem pertencia o corpo, porém autorizou que curiosos fotografassem, abriu o túmulo para enterrar a mãe da múmia, que pediu para descansar ao lado do filho. Na sepultura do homem mumificado, a família solicitou a construção de uma gaveta para que o jazigo da mãe fosse construído. Segundo sites da região, até as roupas foram encontradas completamente intactas. 

Publicado em Bahia

Faleceu aos 89 anos de idade, na tarde desta terça-feira (16), no Hospital Samur, o ex-prefeito de Vitória da Conquista José Fernandes Pedral Sampaio.  Pedral deu entrada no Samur em maio deste ano, quando passou por uma cirurgia para a retirada de três tumores no abdome. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pelos familiares. 

Publicado em Bahia

A Prefeitura de Presidente Jânio Quadros, no estado da Bahia, divulgou o edital de concurso público nº 001/2014, com o objetivo de preencher 44 vagas de trabalho, sendo 04 para titular por localidades e 44 destinadas à reserva técnica. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, na função de agente comunitário de saúde, por remuneração prevista de R$ 1.014,00, por carga horária de 40 horas semanal.

Publicado em Brasil

O Instituto Vox Populi, em parceria com a Rede Record, divulgou nova pesquisa na noite desta segunda-feira (15). No levantamento, a presidente Dilma Rousseff (PT) aparece na primeira colocação com 36% das intenções de voto. Marina Silva (PSB) está com 27%. O tucano Aécio Neves (PSDB) não ultrapassou os 15% das intenções dos eleitores.

Publicado em Brasil

A propaganda eleitoral de Rui Costa (PT), candidato a governador pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, terá, em um de seus dias de veiculação na TV, um corte de 172 segundos (2 minutos e 52 segundos) no bloco noturno do horário eleitoral gratuito; de 50 segundos nas inserções na TV na faixa das 21h à 0h (chamado quarto bloco de audiência); e de 60 segundos nas inserções de TV no período entre as 18h e às 21h (terceiro bloco de audiência); por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Publicado em Política

Um avião monomotor caiu nesta segunda-feira (15), no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. A aeronave foi encontrada na zona rural, como se o piloto tivesse tentado arremeter ou virado para diminuir o impacto. De acordo com o Jornal da Chapada, o piloto e o copiloto foram atendidos no hospital municipal e não sofreram ferimentos. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Com informações do Jornal da Chapada.

Publicado em Bahia