Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Segunda, 01 Setembro 2014

Candidatos a Presidência da República debateram nesta segunda-feira (1º) nos estúdios do SBT, em São Paulo. O debate foi promovido pelos caniais Folha de S. Paulo, UOL, SBT e Jovem Pan. A disputa foi marcada pela troca de acusações entre as candidatas Dilma Rousseff e Marina Silva. Enquanto que Aécio Neves concentrou suas críticas ao governo na economia e na segurança pública.

Publicado em Política

Um acidente entre um caminhão carregado de areia e uma moto placa policial CSG 8709 de Mogi das Cruzes-SP em uma vicinal de Belo Campo no povoado de Lagoa do Canto deixou uma vítima fatal na manhã de terça-feira, 02.

Publicado em Bahia
Terça, 02 Setembro 2014 13:34

Condeúba: Rádio Liberdade FM fora do ar

A rádio comunitária de Condeúba, Liberdade FM, está fora do ar deste a última segunda-feira, 01. Segundo informações, o transmissor da emissora deu problema e foi encaminhado para manutenção mas, o que foi colocado em uso para substituir o aparelho com defeito não tinha homologação na ANATEL.

Publicado em Condeúba

As vereadoras de Condeúba “Cida de Lerim e Nena” ambas do PHS, protocolaram na Câmara Municipal na última sexta feira dia 29 de agosto, um REQUERIMENTO Nº. 004/2014. Com base no Artigo 80 Inciso I letra D, Inciso II letra L do Regimento Interno Cameral. Com o seguinte teor:

Publicado em Condeúba
Segunda, 01 Setembro 2014 22:05

Condeúba: Aniversário de Isabella

A garotinha Isabella Lima, filha da Professora Luciana dos Santos Lima e de Domingos Lima, completou seu 4º aninho no dia 20/08/2014. Isabella abriu as portas do Buffet GE. Pálace, para recepcionar seus convidados e amigos. “Por problemas em sua agenda, só foi possível fazer a comemoração no dia 31 de agosto, afirmou Isabella”.

Publicado em Condeúba
Segunda, 01 Setembro 2014 21:53

Belo Campo: PM recupera moto roubada

Na madrugada desta segunda-feira (01/09), por volta de 00h50, a polícia militar realizou uma abordagem a uma motocicleta. Após verificação, através do sistema da PM, descobriu-se que a mesma era produto de roubo.

Publicado em Bahia