Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302

Quinta, 04 Setembro 2014

Populares e lideranças políticas de Condeúba reuniram-se na manhã desta Sexta-Feira para prestigiar a inauguração do comitê central de campanha de Paulo Souto (DEM), Herzem Gusmão e Lúcio (Ambos PMDB). 

Publicado em Condeúba

Depois de grande suspense, o Instituto Sensus divulgou agora à noite os resultados da pesquisa sobre as intenções de voto para as eleições 2014 encomendada pela TV Aratu. Na pesquisa estimulada para o governo do Estado, quando os nomes dos candidatos são informados aos entrevistados, Paulo Souto aparece com 43% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, Rui Costa, do PT, surge com 16%.

Publicado em Política

A operação Brasil Integrado - Ação Nordeste, deflagrado em nove estados, resultou em oito mandados de prisão e de busca e apreensão cumpridos, 39 prisões, 5.539 veículos vistoriados e 654 pessoas abordadadas. Feita em trabalho conjunto entre 350 policiais militares, civis, federais e rodoviários federais, além de 30 homens do exército, a ação ainda apreendeu 20 armas, 117 munições, 1kg de explosivos e 2 kg de maconha e cocaína.

Publicado em Bahia