Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 21 Janeiro 2015
Quinta, 22 Janeiro 2015 00:00

Governo rompe com PDT por causa de ACM Neto

Do Política Livre

O PDT acaba de selar seu rompimento com o governo Rui Costa. O presidente da legenda, deputado federal Felix Júnior, preferiu manter a irmã, Andréa Mendonça, como  secretária do Trabalho na gestão municipal de ACM Neto (DEM), à Secretaria Estadual de Agricultura, para qual havia indicado uma prima, Fernanda Mendonça.

A decisão foi tomada após uma reunião com o governador na qual foi exigida exclusividade de apoio do PDT ao governo estadual. Felix Júnior sai praticamente sozinho com o PDT do governo, uma vez que a outra ala da sigla, majoritariamente comandada pelo deputado estadual Marcelo Nilo, deve se abrigar em uma outra legenda, possivelmente o PL, a ser criado. A preferência de Felix Júnior pela aliança com ACM Neto segue uma estratégia nacional do partido de aproximar-se do DEM.

 

Publicado em Política

Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia sobre o acidente de Flávio Neto. Na madrugada desta Quinta-feira, segundo informações, o jovem sofreu um acidente de moto próximo ao Estádio Municipal Parmênio Ferreira em Condeúba. Após receber os primeiros atendimentos ainda no município, ele foi transferido para Vitória da Conquista.

A notícia chocou toda a cidade pois Flávio é um jovem bem relacionado nos círculos sociais de Condeúba e destaca-se pela sua forma simples e alegre com que cultua suas amizades. O quadro de saúde do jovem ainda não nos foi informado.

Pedimos aos leitores uma corrente de orações para que Deus possa intervir nesta causa e logo libertá-lo deste inconveniente. Onde há a obra divina, há paz.

Publicado em Condeúba

Desde o início do dia desta Quinta-Feira, 22, os moradores de Condeúba encontram dificuldades para utilizar os serviços da operadora de telefonia móvel, TIM, no município. Em contato com a redação do Jornal Folha de Condeúba a operadora informou que há uma indisponibilidade para dados móveis (internet) devido a uma manutenção na rede da área que cobre Condeúba. Entretanto, o serviço de chamadas de voz também foi afetado.

Nenhum cliente consegue fazer ou receber chamadas, o que tem causado certo transtorno a estes usuários. Comumente, estres problemas aparecem na prestação de serviço da operadora e tem sido alvo de críticas.

Publicado em Condeúba