Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 30 Outubro 2015

Após longos anos morando em Atibaia, interior de São Paulo, o Tremedalense Fabiano voltou para Tremedal. O baiano participou do “Voltando pra Casa”, quadro apresentado no “Programa do Ratinho”, que tem como objetivo principal levar pessoas que emigraram para os grandes centros e pretendem retornar à terra natal.

 

Toda a viagem de volta é acompanhada com imagens, desde a saída da capital até a chegada, mostrando a emoção do reencontro com familiares. Confira o programa. 

Assista a reportagem completa clicando aqui!

Publicado em Bahia

Um avião civil de um grupo de Rio Verde, no estado de Goiás, caiu no mar da Barra durante uma apresentação na tarde deste sábado (31). Segundo informações da Central de Polícia (Centel), o caso aconteceu por volta de 16h.

Equipes da Capitania dos Portos, do Salvar e do Grupamento Marítimo (Gmar) estão no local para prestar auxílio no resgate do avião que pertencia à Esquadrilha “Textor Air Show”. Ainda não há informações sobre o piloto ou o que provocou o acidente com a aeronave da Força Aérea Brasileira. Para este sábado, havia programação de apresentações aéreas na Barra entre 10h e 17h.

O ponto alto do evento seria exatamente a apresentação da Esquadrilha “Textor Air Show”, prevista para ter duração de 45 minutos. O piloto da aeronave já foi resgatado e equipes do Serviço Móvel do Atendimento de Urgência (Samu) estão tentando reanimá-lo.

*Bahia Notícias

Publicado em Bahia

Faleceu na tarde desse sábado (31/10), por volta das 17 horas, Valdelírio Edmundo de Souza, pouco antes de completar seus 81 anos de idade, que aconteceria no próximo dia 09 de Novembro. Seu Dedê, como era conhecido Valdelírio, estava internado no Hospital Samur, em Vitória da Conquista. Ele deu entrada na unidade hospitalar após sentir dores abdominais em decorrência de uma apendicite.

Ele deixa sua esposa Prof. Terezinha, os filhos Sônia, Luiz, Sueli e Ricardo. 

O Folha Regional de Condeúba deixa suas condolências aos familiares e amigos que sentem essa perda irreparável. Sentimos profundamente pelo fato lamentável.

Publicado em Condeúba