Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Domingo, 05 Abril 2015
Segunda, 06 Abril 2015 00:00

PT imerso em dificuldades perde eleitores

Bahia Notícias

Já envolvido em imensas dificuldades o PT agora está imerso num processo de  meditação sobre o que fazer com o partido, a partir de pesquisas internas, segundo a coluna Painel de a “Folha de S. Paulo”. Não se trata de um problema de fácil solução porque, ainda de acordo com a pesquisa, “a crise do segundo mandato de Dilma Rousseff provocou um derretimento da base social do governo”.

O governo despenca e, no caso específico, o limite já não é  mais o chão. É o buraco. De acordo com um cacique da sigla, “trabalhadores e famílias beneficiadas por políticas de inclusão social nas gestões petistas dizem não tolerar mais a corrupção”. Reclamam que “as medidas recentes do Planalto não condizem com as bandeiras defendidas na campanha”.

Dirigentes estão “perplexos e dizem que o novo cenário dificulta a reação do partido.” Diz mais a coluna Painel que a cúpula petista tem feito reuniões em busca de um discurso para reconquistar os grupos tradicionalmente vinculados ao partido. Por fim, a coluna informa que “até agora a legenda não conseguiu nenhuma fórmula mágica”. Este é o grande problema do PT, em desgaste, perdendo filiados e eleitores. Está numa situação crítica de tal sorte que o partido já não tem voz no Congresso, a não ser, quando muito, uma voz rouca

Publicado em Política

Nesta segunda-feira, 06, Rosângela Dias Prado, de 30 anos, foi vítima de um sequestro em Condeúba. O principal suspeito é o seu ex-Marido, conhecido por Wilde. A notícia se espalhou rápido pela cidade e até ganhou uma versão de que a mulher teria sido assassinada, entretanto, a Polícia Militar, em contato com a reportagem do JFC, afirmou que não há nenhuma confirmação sobre assassinato.

Rosângela se envolveu em outro caso policial no dia 09 de dezembro do ano passado, quando a família suspeitava de um outro sequestro, após o seu sumiço, sendo vista pela última vez quando saia para cumprir seu expediente profissional no Hospital Municipal da cidade. 

O carro de Wilde foi encontrado pela polícia nas proximidades da barragem do champrão, na tarde desta segunda. A PM efetuou buscas pelo perímetro, mas não conseguiu encontrar nenhuma pista do sequestrador.

As buscas serão mantidas pela guarnição. Há qualquer momento mais informações.

Publicado em Condeúba