Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 30 Maio 2015

A violência virtual que vem crescendo nos últimos anos, não para de fazer vítimas. Neste domingo (31), usuários do facebook da pacata Condeúba ficaram estarrecidos com uma postagem na rede social. Um suporto perfil falso, divulgou a foto de uma menina nua, acompanhado de um texto que agravou o ato violento. Logo a noticia se espalhou também pelo WhatsApp. Após comentários de repúdio da postagem, inclusive da própria mãe da vítima, a postagem foi apagada.

Crimes como estes têm sido difícil de combater principalmente devido a falta de estrutura das polícias em investigar e punir os autores. Apesar de não ser permitido por lei o anônimato, facilmente criminosos se desfarçam na rede para praticar crimes semelhantes.

Em alguns estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, já existem delegacias especializadas em cibercrimes, mas para casos em estados onde não existe uma polícia especialiada como na Bahia, a ocorrência pode ser registrada em qualquer delegacia.

 

Publicado em Condeúba

Trazendo o sucesso pararatibum do funk para a arrochadeira, o grupo que ganhou fama na Bahia, se apresenta neste momento em Piripá. Foliões de toda a região se reuniram para assistir ao show da Vingadora no 1º Pararatibum Folia, realizado pela empresa Chaplin Dance, neste Domingo (31).

Além da Vingadora, se apresentou no evento os DJ's Negão, Felipe e Iago Pena além  da banda Diva de Luxo.  

Publicado em Bahia

Com sua pele camuflada no chão arenoso e seco do sertão nordestino, e medinado quase 2 mestros, uma jiboia pousou para a câmera na Feirinha do Morro, zona rural de Condeúba neste domingo (31). Essas cobras são muito comuns na região e não costumam atacar humanos, a menos que se sintam ameaçadas.

Outro fato muito comum com relação a esse animal é o consumo como alimento. Segundo algumas pessoas que já comeram, quando bem preparada, é suculenta e possuí um gosto que é um misto de carne de frango com carne de peixe.

Publicado em Condeúba

Com a ajuda de populares, acabou tudo bem um acidente com um motociclista e um garupa cordeirense que entrava em Condeúba pela BA-263, na noite deste Domingo (31). Um dos ocupantes da moto teve algumas raladuras pelo corpo, mas nenhum ferimento grave.

Com a iluminação de aparelhos celulares, algunas pessoas que estavam próximo, ajudou a socorrer as duas vítimas que passam bem.

Publicado em Condeúba