Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 29 Junho 2015

Um adolescente de 17 anos morreu de infarto enquanto seguia para o seu trabalho, na manhã desta segunda-feira (29). O incidente ocorreu no bairro Guarani, em Vitória da Conquista.

Daniel Moreira passou mal em frente a fábrica jóias onde trabalhava, localizada na Avenida Presidente Dutra. Assustados, colegas de trabalho acionaram o SAMU 192, que ainda tentou reanimar Daniel.

O jovem iria completar 18 anos nesta semana, na próxima quinta. O corpo do jovem está sendo velado na Funerária Vitória, ao lado do Hospital São Vicente. O sepultamento acontece amanhã (terça-feira) na zona rural de Vitória da Conquista.

Fonte: Blog Resenha Geral

Publicado em Bahia

A Uesb decretou luto oficial de três dias, no campus de Jequié, pelo falecimento da estudante Luana Jesus Araújo. A jovem, de 19 anos, natural de Jequié, morreu nessa segunda-feira (29) durante o tratamento de leucemia.

Luana era aluna do 3º semestre do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Em nota a Universidade manifestou “sua solidariedade aos familiares e amigos”. Pelas redes sociais os amigos lamentaram a morte da jovem, relatando que era uma boa aluna e adorava cantar.

Fonte: Blog Resenha Geral

Publicado em Bahia