Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 09 Agosto 2015

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Condeúba realizou neste final de semana eventos culturais para celebrar a inauguração do Bar Molhado. As festividades aconteceram na Sexta-Feira (07) com as bandas Sivan Guimarães e Beto Guerra, e no Sábado (08) com Ney Brandão e Pagojac.

Sócios e convidados estiveram prestigiando o evento e conhecendo a nova opção de lazer do clube. O bar servirá um cardápio variado de tira-gostos, pratos principais e Drinks.

Fotos: Medonho Produções | JFC

{gallery}bar-molhado-aabb-inauguracao{/gallery}

Publicado em Condeúba

As eleições de 2016 para prefeito em Malhada de Pedras deverá ser uma das mais disputadas dos últimos anos. Três grupos estão prestes a confirmar o lançamento de seus pré-candidatos ao executivo municipal.

O prefeito Ceará (PT), já anunciou que Adriano Paca (PT), deverá ser seu candidato à sucessão municipal e concorrerá pela continuidade do seu trabalho da atual gestão que está em seu segundo mandato. O ex-secretário Municipal de Saúde, Beto de Preto Neto, atualmente sem partido, também deverá anunciar sua pré-candidatura.

Beto ocupou a pasta da Saúde por quase oito anos, sendo desligado no início de 2015 em virtude de divergências políticas dentro do grupo do atual prefeito. O ex-secretário mostrou que sabe arquitetar e conseguiu tirar a presidência da Câmara Vereadores da base aliada a Ceará.

Outro grupo, que também deverá lançar seu pré-candidato é o do ex-prefeito, Ramon Santos (PP), que mantém sua liderança política na cidade. Segundo especulações, Ramon deverá anunciar como pré-candidato o seu filho, Ruan Beleeiro, o que deixará ainda mais competitiva as eleições no município.

Com informações do Brumado Acontece: www.brumadoacontece.com.br

Publicado em Política

Na manhã desta segunda-feira (10), dois homens assaltaram a casa lotérica em Ibitira, no distrito de Rio do Antônio, no sudoeste baiano. Durante o assalto, eles foram surpreendidos pela polícia militar. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a dupla reagiu à abordagem policial e foram mortos.

 A identidade dos assaltantes não foi divulgada, mas, de acordo com a polícia, ambos são de Brumado. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

 

Publicado em Bahia