Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 09 Novembro 2016

Um grupo de homens armados explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária, e outro na Prefeitura de Itarantim, no Sudoeste Baiano, durante a madrugada desta quinta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, os caixas estavam vazios. Um bandido morreu ao trocar tiros com a polícia durante a fuga.

Nenhuma outra pessoa ficou ferida durante a ação. caixa explodido na prefeitura da cidade pertencia ao mesmo banco que teve a agência explodida. Ainda de acordo com a polícia, o gerente informou que os caixas eletrônicos não foram abastecidos porque ele já tinha sido informado sobre um possível ataque de bandidos. Equipes da PM de Itapetinga, Potiraguá e Itarantim também tinham conhecimento da informação, e montaram uma operação para prender o grupo.

Durante a fuga dos bandidos, houve troca de tiros, e um homem morreu ao ser baleado. O resto do grupo conseguiu fugir no sentido a Potiraguá, a bordo de três veículos. Equipes da PM fazem rondas pela região, mas até por volta das 8h40 desta quinta, nenhum outro homem tinha sido localizado. O G1 tentou entrar em contato com a Prefeitura de Itarantim, mas as ligações não foram atendidas.

Blog do Anderson

Publicado em Bahia