Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 03 Junho 2020
Muito Nublado

20°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 93%

Vento: 7 km/h

Segunda, 18 Abril 2016

Um padre de 53 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar um homem na noite de domingo (17) no interior de São Paulo. Segundo a Folha de S. Paulo, a polícia alega que ele estava bêbado e atingiu o pedestre na rodovia Francisco Aguirre Proença, na cidade de Monte Mor.

Ele foi liberado na madrugada desta segunda-feira (18) após pagar fiança de R$ 5 mil e vai responder em liberdade por homicídio culposo (sem intenção) e embriaguez ao volante. O pároco, que não teve a identidade revelada, alega que estava voltando para casa depois de celebrar uma série de missas. Ele admitiu que bebeu vinho durante as celebrações que realizou. O teste do bafômetro indicou a presença de 0,36 mg de álcool por litro de sangue. Acima de 0,34 mg/l, o motorista é preso por embriaguez ao volante. Testemunhas afirmam que a vítima tentou atravessar a rodovia fora da passarela.

Fonte: Bahia Notícias

Publicado em Brasil

Todo mês de Maio os moradores do município Maetinga recebem os eventos de aniversário da cidade (fundada em 09/05/1985), que esse ano completa 31 anos de emancipação política. O prefeito Edcarlos Lima anunciou a grade do evento que esse ano acontece entre os dias 20 a 22 na praça municipal.

Na grade do evento, foi anunciado Harmonia do Samba, Neto LX, Edigar Mão Branca, 100Parea, Boteco das Amigas, Renan Moreira e Joab Kened. Outros eventos compõem o calendário de comemoração como uma cavalgada, uma festa de camiseta (levada elétrica) e uma feira solidária.

Publicado em Bahia

Uma pesquisa de intenção de votos para avaliar a preferência do eleitorado entre os pré-candidatos a prefeito de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi registrada no dia 13 de abril, no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), sob o nº 09659/2016.

Segundo o levantamento, o deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) lidera as intenções de votos com 38,04%, seguido por Fabrício Falcão (PCdoB), que aparece com 19,27%, e o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT), com 17,11%. Nulos, indecisos e outros somaram 25,59%.

Realizada pela Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp), a pesquisa ouviu 602 pessoas no período de 06 a 09 de abril. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 4,5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados. O contratante foi Roberto Pereira Matos.

Publicado em Política
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]