Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 03 Junho 2020
Parcialmente Nublado

20°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 90%

Vento: 8 km/h

Terça, 26 Abril 2016

Um ônibus 'amarelinho', como é conhecido os veículos de transporte escolar do programa Caminhos da Escola, pegou fogo na Passagem da Baixa, Zona Rural de Piripá, nessa quarta-feira (27), por volta de meio dia.

 

Quando o fogo se iniciou, o ônibus estava retornando com os alunos que assistem aulas na sede do município de Piripá, mas todos conseguiram sair do veículo e ninguém ficou ferido. As causas do incêndio serão apuradas e a Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

 {gallery}incendio-piripa-onibus-escolar{/gallery}

Publicado em Piripá

Bahia Notícias
Faltando oito dias para o fim do prazo para emissão da primeira via do título eleitoral, regularização e transferência de título, filas enormes se formam na sede do Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE-BA), em Salvador, e nos postos do órgão em toda a Bahia.

Para tentar diminuir as filas e evitar até mesmo que pessoas passem a noite em frente ao órgão, o TRE-BA orienta que os eleitores consultem a situação eleitoral no site (www.tre-ba.jus.br) antes de procurar os cartórios ou postos de atendimento da Justiça Eleitoral nos SACs.

A informação pode ser visualizada no menu “Eleitor”, opção “Situação Eleitoral”, onde a consulta pode ser feita informando-se o nome da mãe ou o número do título. O TRE-BA destaca ainda que, na maioria das cidades baianas, o recadastramento biométrico ainda não será obrigatório para as eleições deste ano.

Para solicitar os serviços eleitorais, os eleitores precisam se dirigir aos postos de atendimento portando documento oficial com foto e comprovante de residência recente. No caso do primeiro título para os homens entre 18 e 45 anos, o comprovante de quitação militar é também obrigatório.

Publicado em Política
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]