Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 03 Abril 2016

Os seguidos escândalos de corrupção e a péssima imagem do partido no país inteiro, inclusive nas pequenas cidades, está fazendo com que pré-candidatos e prefeitos que estão indo para a reeleição repensem sobre suas candidaturas pela legenda do PT.

O Partido dos Trabalhadores ainda não fez o balanço, mas uma rápida consulta realizada pelo BLOG DO ANDERSON aponta pelo menos a debandada de quatro petistas para essas Eleições 2016. No prazo final para as mudanças partidárias, que acabou no sábado (2), apontou a mudança dos prefeitos Márcio Ferraz de Oliveira [Tremedal], para o PSD; Alex da Silva [Presidente Jânio Quadros], PSD; Gilmar Rocha Cangussu [Guajeru], PDT; e do vice-prefeito Delci Alves Luz, PSD.

 

Publicado em Política

Um quarteto conquistense que estava agindo no meio da Feira Livre de Piripá foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, três mulheres e um homem praticavam furtos no meio da movimentação. Na porta da Delegacia, conforme a foto do BLOG DO ANDERSON, dezenas de pessoas foram conferir os rostos dos suspeitos que são apontados por outros delitos, entre eles golpes a aposentados.

Com eles foi apreendido um carro de passeio cujas placas são de Vitória da Conquista.

 

Publicado em Piripá

Uma quadrilha composta por um homem (José Roberto Lira) e três mulheres (Tânia Aparecida de Lira, Ângela do Santos de Araújo e uma terceira que estava sem documentos) foi desbaratada em Piripá, na manhã dessa segunda-feira, 04. O grupo que foi detido em flagrante já possuí passagem pela polícia pelo crime de furto.

Segundo informações da Polícia repassadas ao Folha Regional de Condeúba, a quadrilha é suspeita de agir em outras cidades da região como Condeúba e Cordeiros. Os estelionatários sempre agiam em dias de feira, se aproveitando da aglomeração de pessoas, para furtar celulares, dinheiro e outros objetos.

Uma das mulheres que estava sem documentos deverá ser encaminhada para identificação e em seguida o quarteto ficará custodiado em Condeúba aguardando o julgamento da justiça.

 

Publicado em Piripá

ESTADÃO CONTEÚDO - São Paulo

Desde meados do ano passado, quando a crise política se aprofundou, até o dia 2 de abril, fim do prazo legal para mudança partidária, 24 prefeitos do Estado de São Paulo trocaram o PT por outras legendas. O número corresponde a exatamente um terço (33,3%) dos 72 prefeitos eleitos pelo partido no Estado em 2012.

Além disso o PT perdeu 186 (28%) dos 664 vereadores que elegeu no Estado. Vários deles eram vistos como possíveis candidatos do partido na disputa por prefeituras importantes. O caso mais vistoso é o de Carapicuíba, cidade com mais de 270 mil eleitores, governada pelo PT há oito anos, onde o presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, Abraão Junior, trocou o partido pelo PSDB para disputar a eleição de outubro.

A maioria dos prefeitos que deixaram o PT governada pequenas ou médias cidades. A principal baixa foi o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, que trocou a sigla pelo PDT. Osasco é o quinto maior colégio eleitoral de São Paulo com 548 mil eleitores.

Publicado em Política