Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 03 Julho 2020
Parcialmente Nublado

20°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 65%

Vento: 9 km/h

Quarta, 25 Janeiro 2017

O prefeito eleito de Condeúba, Silvan Baleeiro, decidiu fazer uma Auditoria Especial na Prefeitura de Condeúba para analisar a legalidade do leilão promovido pelo prefeito não reeleito José Augusto Ribeiro (guto), cujo objetivo foi lotear e leiloar o antigo campo de aviação.

O prefeito eleito solicitou ao setor de tributos, na direção do Sr. Roberto Alves, para efetuar uma busca detalhada na documentação do processo e emitir um relatório. Após essa busca e uma outiva à ex dirigente do setor, Alves concluiu que há documentos faltantes do processo e que a situação deve ser tratada com mais atenção.

Foi convocada uma reunião entre o corpo jurídico, contábil e administrativo da prefeitura para planejamento da auditoria. Silvan definiu o dia 01 de fevereiro para dá início ao processo. No diário oficial do município, na sua edição 1176 (veja aqui), foi publicado um edital convocando todos os proprietários de bens adquiridos através desse leilão para apresentar a documentação relativa à comprovação de compra e de posse. O prazo final vai até o dia 15/02.

 

Publicado em Condeúba
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]