Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 26 Novembro 2017

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) lamentou os momentos de terror vividos pela população de Cordeiros, na madrugada desta segunda-feira (27/11), quando um grupo de homens armados invadiu a cidade e explodiu uma agência bancária da cidade. Durante as explosões, os acusados atiraram para cima no intuito de afastar qualquer reação. A ação levou pânico e intranquilidade aos cordeirenses.

“Lamentável o que se passou em Cordeiros. As pequenas e grandes cidades do interior da Bahia não podem nem mais ter banco porque os bandidos invadem e promovem explosões para retirar dinheiro. Falta mais investimento em estrutura policial e mais policiamento nos municípios que estão cada vez mais desassistidos pelo governo do estado na área de segurança pública.

Enquanto isso, o governador prega que está tudo bem e retira dinheiro para outras finalidades que não são prioridades no estado, a exemplo dos altos contratos para shows de bandas e cantores famosos. Esse de Cordeiros é mais um caso que mostra que a população baiana está refém do medo com o aumento da criminalidade”, criticou Leur Jr.

O deputado cobrou mais investimentos por parte do governo no setor de segurança a fim de coibir os crimes que têm tirado a tranquilidade da população do interior.

Publicado em Bahia

Moradores da pacata cidade de Cordeiros se assustaram na início da madrugada dessa segunda-feira (27). Tiros e explosões foram ouvidos por volta da 00 hrs. Bandidos fortemente armados explodiram e assaltaram os caixas eletrônicos da cidade.

Enquanto tiros eram disparados para cima, outros criminosos agiam nos caixas eletrônicos. um veículo modelo Kia Soul que estava estacionado próximo ao local do crime chegou a ser atingido por um projétil. Apesar da agressividade da ação criminosa, nenhum morador ficou ferido.

 

Publicado em Bahia