Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 01 Junho 2020
Parcialmente Nublado

14°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 95%

Vento: 4 km/h

Domingo, 05 Fevereiro 2017

Ao menos oito pessoas morreram e uma ficou ferida na noite deste domingo (5) em uma chacina no bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro. Segundo informações do site Radar 64, as vítimas estavam em uma casa onde era realizada uma festa. Cerca de dez homens chegaram ao local em uma caminhonete Ford Ranger vermelha, por volta das 22h, entraram no local, e começaram a atirar contra os presentes.

Testemunhas afirmam que a quadrilha usava armas pesadas, como fuzil e metralhadora, além de pistolas – foram encontradas, na cena do crime, cápsulas de fuzil calibre 556. A polícia encontrou três dos corpos do lado de fora da casa e cinco na parte interna. A pessoas que estava feridas foram socorridas para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Entre as vítimas fatais, dois eram filhos de um policial civil e um era filho de um policial militar. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

*As informações são do Bahia Notícias

Publicado em Bahia

O governador do estado da Bahia, Rui Costa, esteve em Licínio de Almeida nesse final de semana, onde reuniu-se com o prefeito da cidade, Dr. Fred e outros chefes de executivos de municípios da região Sudoeste para um bate papo seguido de um almoço. Rui conheceu a Escola Pingo de Gente, unidade com o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) da Bahia nos últimos três anos de avaliação do Ministério da Educação. Na visita, conversou com a comunidade escolar e assistiu a apresentações culturais dos estudantes. 

O prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, aproveitou a oportunidade e convidou o governador para fazer uma visita ao Hospital Municipal de Condeúba com intuito de buscar caminhos para viabilizar uma parceria estado-município com objetivo de ampliar o atendimento da unidade à população. "Nós temos uma estrutura física para oferecer um atendimento regional, mas precisamos de equipamentos e de recursos para manutenção dos serviços e o município sozinho não consegue manter essa estrutura. Meu desafio nesse mandato é buscar a união desses municípios circunvizinho para trazer o atendimento de média complexidade para Condeúba. É muito mais rápido e mais econômico para um município como Piripá ou Cordeiros se descolar para Condeúba do que para Vitória da Conquista. Os cidadãos poderão ter acesso ao atendimento muito mais rápido." Destacou Silvan.

Os prefeitos de Piripá, Flávio Rocha, de Mortugaba, Rita de Cássia, de Belo Campo, Dr. Quinho, de Guajeru, Gil Rocha, de Cordeiros, Delci além de outros municípios estiveram presentes no encontro.

Publicado em Política
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]