Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Username *
Password *
Verify password *
Email *
Verify email *
Captcha *
Reload Captcha
Quinta, 19 Julho 2018
21°C

Condeúba

Parcialmente nublado Humidade: 55%
Vento: E22.53 km/h
Itens filtrados por data: Sexta, 06 Abril 2018

O ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o sindicado onde estava desde que o juiz federal Sérgio Moro decretou à sua prisão com base na condenação do caso do Triplex. Uma primeira tentativa de deixar a área em um veículo juntamente com seu advogado foi frustrada pelos manifestantes que impediram a sua saída.

Após alguns minutos, ele saiu à pé do prédio do sindicado dos metalúrgicos e entrou em um outro imóvel que dá acesso a rua rua onde não tinha concentração de pessoas. Ao sair do segundo imóvel, o Presidente entrou em um veículo descaracterizado da Polícia Federal e agora segue em comboio pela avenida Anchieta, provavelmente para o aeroporto de Guarulhos.

A qualquer momento mais informações.

Publicado em Brasil

A Secretária Municipal de Assistência de Condeúba implantou nesta última quinta-feira (05) as oficinas de corte e custura e manicure. O projeto tem o intuito de gerar profissionalização para os beneficiários do Bolsa Família, de modo que eles possam complementar a renda familiar oferecendo os serviços à comunidade.

"Através desses cursos, nós estamos buscando um aumento da auto estima das mulheres envolvidas e ao mesmo tempo geramos uma convivência, onde elas podem trocar experiências, fazer amizades e até mesmo compartilhar situações da vida cotidiana. Com o conhecimento adquirido, elas terão a oportunidade de gerar renda e trazer mais dignidade para suas famílias." Comentou a Secretaria de Assistência Social, Naná.

Após os discursos de apresentação dos cursos, foi oferecido às participantes um coffee break. 

Além dessas duas oficinas, faz parte das políticas públicas da secretaria curso de informática, violão e Karatê. Quem tiver fazer parte de qualquer um desses cursos deve procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para se inscrever.

Publicado em Condeúba