Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Domingo, 12 Julho 2020
Muito Nublado

18°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 75%

Vento: 10 km/h

Sexta, 26 Abril 2019

Policiais federais realizam na manhã desta sexta-feira (26) em Vitória da Conquista, no sudoeste, a segunda fase da Operação Condotieri. A ação investiga crimes eleitorais supostamente cometidos em 2016 pelo vereador, eleito no mesmo pleito, Rodrigo Moreira. Após a primeira fase da Operação, ocorrido em 30 de agosto do ano passado (ver aqui), o vereador acusado, Rodrigo Moreira, chegou a ser afastado pela Câmara. Ele foi reconduzido ao cargo três meses depois, em novembro, após decisão do TRE-BA.

Ao todo são cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, quatro de medidas cauletares e cinco de intimação. Nesta Condotieri 2 são investigadas as condutas de alguns dos indiciados que tentam atrapalhar as investigações da Operação. Segundo a Polícia Federal, Rodrigo Moreira, então candidato em 2016, teria oferecido emprego no novo presídio de Vitória da Conquista a eleitores da cidade. À época, a nova unidade prisional estava prestes a ser inaugurada.

FONTE: Bahia Notícias

Publicado em Bahia

Por volta das 15 horas desta sexta-feira (26), um avião monomotor apresentou falha mecânica e teve que realizar pouso forçado na Fazenda Lagoa Nova, localidade entre os povoados Lagoa de Zé Luís e Juazeiro, na Zona Rural de Vitória da Conquista. Além do piloto, havia mais um passageiro a bordo. De acordo com o site Blitz Conquista, a apesar dos dados na aeronave, ninguém ficou ferido.

FONTE: Blog do Anderson

Publicado em Bahia
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]