Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 05 Maio 2019

O juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal de Brasília, decidiu, nesta segunda-feira (6), tornar o ex-presidente Michel Temer réu pela sexta vez. O ex-presidente irá responder por organização criminosa juntamente com os ex-ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, todos do MDB. Temer também virou réu por obstrução de Justiça, segundo o G1.

A denúncia foi apresentada pelo Supremo Tribunal Federal em 2017, através do então procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O ex-presidente foi acusado de liderar organização criminosa e de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato.

Em abril, após o caso ser enviado para a primeira instância judicial, a acusação foi confirmada pelo Ministério Público de Brasília.

FONTE: Bahia Notícias

Publicado em Jurídica

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (05) na BA-617, próximo a Ibiassucê, causou a morte de um dos ocupantes do veículo, Robson Henrique, de 23 anos.

Segundo informações obtidas pelo site Informe Cidade, o veículo seguia de Pancadão para Ibiassucê quando o motorista, Renan Teixeira, perdeu o controle do veículo que saiu da pista a caiu em um vão da ponte da FIOL.

Robson Henrique teria morrido ainda no local devido à gravidade dos ferimentos. Renan foi socorrido e levado para o Hospital São Sebastião, em Ibiassucê, e logo em seguida transferido para o Regional em Guanambi, em estado grave.

FONTE: InformeCidade

Publicado em Bahia